domingo, 3 de maio de 2009

Benfica desilude

Para não variar perdemos mais uma vez, e desta, contra o Nacional da Madeira (3-1). Como é possível? Logo agora que poderíamos ficar mais perto do 2º lugar e tentar apurarmo-nos para a Liga dos Campeões não, voltamos a ter um deslize. grrrr.

Ontem foi mais um jogo, em que o meio campo não existiu. Ninguém fez um passe certeiro, não há ninguém que consiga finalizar, e aquela defesa, uiii, nem comento. Deixar um jogador como o Nené isolado na grande área, só podia dar golo como deu.

E ainda há adeptos a defender o treinador (Quique Flores). Como é possível?!?! O Sr. não faz uma substituição acertada, faz alterações na equipa todos os jogos, e ainda vem dizer para a Comunicação Social que o 3º ligar não é mau, e que tem contrato até 2010.

Serei eu, a única revoltada? Temos um plantel caríssimo, jogadores que custam balúrdios ao fim do mês, e para quê? Não jogam nada, nem fazem nada de jeito...

Já nem vontade de ir à Luz tenho, gastar dinheiro e ver exibições destas, mais vale ficar em casa. Na volta se todos fizessem o mesmo, talvez eles (jogadores) se esforçassem mais e aí sim, teríamos resultados satisfatórios.

1 comentário:

  1. é pá... o quique é bom... não de podem é querer milagres!
    é preciso ter paciencia! para o ano estamos impecáveis!

    ResponderEliminar