domingo, 3 de maio de 2009

Antes de mais peço desculpa por ter estado tanto tempo ausente, e por isso não ter citado aqui certos acontecimentos de grande relevo, como foi o caso do Pepe.

E falando neste assunto, ocorre-me dizer que ainda hoje (e já passou algum tempo) não consegui perceber o que lhe passou pela cabeça, e muito menos consigo perceber como é que a FPF ainda o vem apoiar.

Está certo que ele sempre foi um jogador exemplar mas, mesmo assim, será que a partir de agora cada vez que um jogador de futebol se lembrar de andar a agredir outro, as penas serão sempre leves para esse jogador por até aqui ter um cadastro limpo????

E como é possível também que o Pepe tenha apanhado 10 jogos de suspensão, e a Federação Portuguesa de Futebol o tenha vindo apoiar, tendo ainda Carlos Queiroz dito que o ia convocar para os jogos da Selecção Nacional? Não deveria ele ser também "castigado" pela Selecção?

E quando falo em castigo por parte da FPF, não digo que o deixem de convocar para a Selecção, digo que deveria ficar de fora um jogo, pelo menos, para o fazer ver, que todos nós podemos ter momentos stressantes, mas não é por isso que partimos para a violência e andamos aos pontapés e socos às outras pessoas.

Acredito que aquela atitude não tenha sido consciente, porque não pode ter sido, mas não será uma afronta um jogador de futebol (que ganha balúrdios para correr atrás de uma bola) ter uma atitude destas? E se fosse um de nós? Qual seria o castigo?????

Sem comentários:

Enviar um comentário